01 fevereiro 2011

Comunicado

Olá, leitores do Mundo de Papel e Tinta!


Estou aqui para explicar o motivo da minha ausência.


Bom, meu computador pifou, então estou impossibilitada de postar coisas novas no blog.
Já faz uma semana e meia que estou sem usar o computador, e espero que até o final dessa semana as coisas estejam resolvidas.


Tenho duas novidades para mostrar para vocês, mas devido a esse imprevisto, mostrarei com detalhes assim que o computador estiver ''vivo''. Dois autores nacionais para vocês conhecerem! =D


Peço desculpas para vocês. Espero responder todos os emails até o final de semana.


Beijos




Camila Alem

3 comentários:

Mi disse...

Já estamos com saudades! :)
Espero que seu pc fique bom logo, flor!

beijinhos

westinmorg disse...

Olá!!!

Ficar sem computador é a pior coisa que tem, espero que resolva logo e volte com tudo!

Unknown disse...

Saudades Camila!! Espero que seu computador ressuscite logo! ^^
Beijão e estou curiosa pelas novidades!
:)

Ingryd Lessa
PseudoEstante

Postar um comentário