17 fevereiro 2011

Novidades: Os livros mais esperados

Hoje eu trago alguns lançamentos e sequências de livros que muita gente anda ansioso para ter em mãos. Por isso resolvi conferir alguns dos mais esperados pelos leitores. Vamos conferir alguns deles?


• Cidade das Cinzas: segundo volume da série "Os instrumentos mortais", da autora Cassandra Clare, que está previsto o lançamento para o mês de maio desse ano pela Editora Galera Record.


• Espera: segundo volume da trilogia "Os lobos de Mercy Falls", da autora Maggie Stiefvater, que será lançado o mês de fevereiro pela Editora Agir.

• Crescendo: segundo volume da série "Hush, Hush", da autora Becca Fitzpatric, que será lançado pela Editora Intrínseca no mês de fevereiro.

•Dezesseis luas: primeiro volume da série Beautiful Creatures, das autoras Kami Garcia e 
margaret Sthol, que será lançada pela Editora Galera Record no mês de fevereiro.

• Quando cai o raio: da série Desaparecidos, da autora Meg Cabot, que será lançada pela Editora Galera Record no mês de fevereiro.

• Firelight: primeiro volume da séie Firelight, da autora Sophie Jordan, que tem previsão de lançamento para o mês de março pela Editora Agir.

• Eu sou o número quatro: da séirie Os legados de Lorien, do autor Pittacus Lore, que será lançado pela Editora Intrínseca, no mês de março.

Fiquem de olho, pois eu vou atualizar o blog com os próximos lançamentos mais esperados aqui no Brasil!



2 comentários:

Mariana Melo disse...

Que capa MARAVILHOSA é essa de Firelight, Camila? AMEI!!

Ah, e adorei o blog tambem, muito lindo o layout! Estou seguindo, ok? Dê uma passadinha no meu, também, e se curtir e puder retribuir o gesto eu fico muito feliz!

Beijinhos!
http://felizvrosparasempre.blogspot.com

Camila Alem disse...

Olá, Mari.
Bem-vinda ao blog :)

Bom, a única capa que não gostei foi do "Eu sou o número quatro".

Nossa, estava esperando algo bem lindo como de costume da Intríseca, maaaas como eu estou louca para ler esse livro, vou comprar ele assim *___*

Postar um comentário