08 abril 2011

Estrela Píer - Kamila Denlescki

Olá, leitores!
Enfim eu volto com mais uma resenha \o/
A resenha de hoje era pra eu ter entregue há muito tempo, mas vocês já sabem tudinho, né?
O livro é bem legal e é de uma autora nacional. A leitura é ótima e fácil e a história é muito boa. Vamos conferir?
Estrela Píer – O tempo, a chuva, o outro
Autor: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Páginas: 231



Sinopse:

Lucia Píer Eli venceu um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Ela embarca na ânsia de viver em Londres dias inesquecíveis. Lúcia sabe que em breve terá que voltar para a sua vida em São Paulo. Mas nem tudo será como ela pensa.



Quando eu recebi esse livro, cedido pela autora Kamila Denlescki, fiquei muito curiosa pra ler. Na verdade eu já conhecia esse livro há tempos, li várias resenhas e me interessei. Foi daí que surgiu a parceria do blog com a autora.
Recebi esse livro faz um bom tempo, mas por conta de falta de tempo [já explicado na postagem anterior], eu não pude postar.


Bom, mas vou parar de ''ladainha'' e vou partir para a parte mais importante [e melhor], que é a resenha. Então vamos lá!



O livro já começou muito bom, com aquele romantismo e linguagem que me agradam muito em uma leitura.   
A Lucia é uma apaixonada por livros, não é aleatório  o trabalho dela na biblioteca do Colégio Santa Rosa, em São Paulo. Ela vive uma vida um tanto quanto parada, até conhecer os filmes estrelados pelo ator Richard Clevehouse.
Ela mora com sua avó, a simpática Marisa, e sua irmã, Lara. Ela foi deixada com a avó quando ainda era pequena, e via seus pais muito raramente.
Quando é lançada uma promoção da marca de shampoo  Sexy Diva, ela nem imagina o que virá pela frente. A promoção dava o direito ao fã de conhecer o lindo a cobiçado ator Richard Clevehouse, e em Londres!


O que ela não sabia era que a avó tinha inscrito na promoção, e por ironia do destino [será?] ela ganha e embarca para Londres.
Lucia é tratada como uma princesa lá. Mas fatos estranhos sucedem o jantar com o ator.
É a partir daí que sua vida muda para sempre.


De repente, Richard faz Lucia fugir com ele, sem dar ao menos a mínima explicação. E a pergunta fica no ar [ao menos aqui no blog, pois se eu falar vira spoiler]. . . porque será que o Richard fugiu com Lucia?
Richard trabalha para a WadWard, junto com seu irmão Kim Laurel e seu melhor amigo, Robert Darin.
E em meio a fuga, seu melhor amigo o ajuda.


A WadWard tem um histórico sombrio por detrás dos super filmes. Quando vocês começarem a ler, vocês vão entender muita coisa. A Kamila tem uma imaginação incrível!
Muitos segredos rodam Lucia e ela quer desvendar tudo, saber quem ela realmente é e de onde veio.  E em meio a tanta confusão, um romance nasce naturalmente.
─ Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou meu mundo.
─ Dois mundos devastados, então. ─ murmurei de forma inaudível
Na verdade, a maioria dos envolvidos não são humanos normais. E não pensem que esse livro é sobre vampiros ou qualquer coisa parecida com o que vocês já leram. É tudo muito bem construído e escrito.


O destino de Lucia está em Londres, mas as pessoas vão fazer de tudo para separar ela de Richard.
Será que o romance vai permanecer diante a tanta confusão?
E no final, um suspense. Até hoje eu estou com um pulga atrás da orelha por causa do final! 


Não desanimem pelo tamanho da resenha. O livro é ótimo! Kamila consegue ser bem natural ao descrever os personagens, fatos e cenas.
Recomendo a todos, sem restrição de idade.


Espero que gostem do livro e da resenha \o/

0 comentários:

Postar um comentário