08 maio 2011

Crescendo - Becca Ftzpatrick

Olááá, leitores!
Mais uma vez, depois de muuuuuito tempo, eu retorno pra vocês com uma nova resenha no blog!
Estou pensando em mudar algumas coisas por aqui, pensando em novas promoções pra vocês.
Sim, ainda com o mesmo problema: sem internet.
E como eu detesto deixar isso aqui com teias [já que ODEIO aranhas], vou postando resenhas na medida do possível.
Ainda não coloquei promoção no ar porque fica complicado de monitorar. 
A resenha de hoje é de um livro muito bom! CRESCENDO, a continuação de SUSSURRO [Hush, Hush].
Muita gente já leu, já deu opinião, e lá vem eu atrasada! hehe
Título: Crescendo
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570090
N° de páginas: 288 


•Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. 



No segundo livro da série ''Hush, Hush'', Becca nos surpreende com seu suspense.
O livro começa já tenso, com a Nora e o Patch tendo alguns atritos, mas sem antes de ter aquela dose de romance, é claro.


Quando Scott Parnell, seu amigo de infância, chega à cidade com sua mãe, Nora já sente um cheiro de confusão no ar, e parte para investigar. 
Com um repentino rompimento com Patch, as brigas e atritos com Marcie aumentam, isso porque Marcie está muito perto de Patch, e os motivos surpreenderão a Nora.
Agora, com muitos problemas para investigar, Nora entra em um caminho muito perigoso. Um novo vilão dá as caras, tentando separar Patch e Nora. Mas será que o amor quebrará as barreiras?


Como sempre, ataques repentinos acontecem a Nora, e ela não pode deixar de desconfiar do Patch, já que ele nunca está por perto, principalmente porque agora ela ouve a voz do pai, o que a faz ficar mais ainda curiosa para saber o que realmente aconteceu com ele na noite do assassinato.
Fatos do passado surgirão com força para ela, segredos revelados, coisas que ela nunca esperaria. 


Becca nos leva a um caminho de desconfiança que irrita. Irrita porque ficamos curiosos e só descobrimos o verdadeiro culpado de TUDO no FINAL do livro. Sem falar que ela termina o livro de um JEITO NÃO MUITO LEGAL. Muito obrigada, Becca , por fazer isso comigo. O livro é TENSO, mas o final é sem comentários! o.O


Como não tem mesmo como falar das coisas que acontecem no livro em soltar spoilers, a resenha de hoje fica curta mesmo. Não tenho como fazer comentários aqui sem revelar os segredos desse livro, gente!


Um dos melhores livro de ficção fantasiosa que li esse ano, com toda a certeza. Preencheu minhas expectativas. 
O livro tem humor, suspense, romance, intrigas, brigas, segredos, tensão. É muito legal. 
Recomendado!


Quem ainda não leu, corre numa livraria! :D


Gente, só para avisar. . . tem livros na minha estante que ainda não li. Então, esperem mais resenhas e esperem promoção, tá?
Vou voltar a ativa do blog com uma promoção pra vocês. Fiquem atentos!


Até a próxima ;)



3 comentários:

Mi disse...

Oie Mi *o*
Saudades quilométricas de você :~ #fato
Li Crescendo a pouco tempo e também AAAAAAMEI *-*
Já estou sentindo falta de Patch ahsuhashaus

A Becca também me surpreendeu legal nesse livro... Fiquei com o coração na mão em boa parte, MAAAAS tudo bem! :)
Me envolvi realmente com a leitura!

P.S: Não suma por muito tempo nããão, viu mocinha?!

=***
Mi
Inteiramente Diva

fabdosconvites disse...

Quero muito ler está série que está dando o que falar. Bjs, Rose;D

Unknown disse...

Essa série está na minha lista. Quero muito ler.

Beijos!!

Arte Around The World

Postar um comentário